Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Por conta da baixa procura de pacientes suspeitos de Covid-19, a Secretaria de Saúde de Caçador vai diminuir o horário de atendimento do Centro de Triagem.

A partir do dia 4 de outubro, o local vai atender no mesmo horário dos postos de Saúde: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
“Com a vacinação bem avançada, vemos toda aquela estrutura estar praticamente vazia todos os dias, com uma procura baixíssima. Por conta disso, vamos diminuir os horários de atendimento. Se vermos que existe necessidade e o fluxo aumenta de novo, abriremos em horário estendido novamente”, destacou o secretário de Saúde, Roberto Marton.
Para pacientes com sintomas da Covid e que precisarem de atendimento nos demais horários e durante o final de semana, a recomendação é para que procurem a UPA. “Pedimos mais uma vez que as pessoas continuem se cuidando, usando máscara e mantendo a higienização das mãos”, finalizou Roberto.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais