Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FEMINICÍDIO

Mulher é morta com golpes de faca, em Caçador

03/10/2021 às 15:14

Imprimir

A Policia Militar de Caçador foi acionada na madrugada deste domingo para descolcar guarinições ao hospital Maicé, onde uma mulher teria dado entrada em estado grave, vítima de tentativa de homicídio com arma branca. Ao chegar no hospital, a equipe foi informada por um  enfermeiro que a referida mulher já havia entrado em óbito. 

            

Após identificar a vítima, através de consulta ao sistema de segurança (SISP) foi possível verificar que já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra o seu marido, por agressão e ameaça.

Diate dos fatos, as guarnições se delecram ao suposto local do crime, na Vila Paraíso onde localizaram uma testemunha, que relatou que ouviu os gritos da vítima e desceu até onde se encontravam e pôde vê-la já deitada e com bastante sangue pelo corpo, momento em que ligou para os bombeiros. 

Inicialmente o autor havia se evadido do local, porém uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático, em rondas localizou o elemento nas proximidades, sendo dada então a voz de prisão a ele. 

Assim, o suspeito e a testemunha foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil. 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR