Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MODERNIZAÇÃO

Assinada ordem de serviço para obras do trecho 1 do Parque Linear

05/10/2021 às 13:56

Imprimir

A Prefeitura de Caçador assinou, na tarde desta segunda-feira, 4, a ordem de serviço para as obras do trecho 1 do Parque Linear, desde o bairro Gioppo, na ponte de ferro, até a ponte do Trabalhador, ligando com o Parque Central. As obras devem iniciar ainda em outubro, e contarão com grandes intervenções às margens da linha férrea, bem como, a revitalização da própria ponte de ferro, um dos principais pontos turísticos de Caçador.  

            

“As obras nos outros trechos do Parque Linear estão em andamento e, agora, iniciaremos no trecho 1. Esta é uma grande obra de mobilidade, que vai interligar toda a nossa cidade”, destacou o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.  

Da ponte de ferro até a ponte do Trabalhador, haverá pistas de ciclismo e caminhadas, além de um grande calçadão, onde será possível visualizar o encontro dos dois rios que cortam a cidade: o do Peixe e o Caçador, através de um deck projetado. Portais de entrada facilitarão o acesso ao espaço, que terá ainda playground e academias ao ar livre.  
“Estamos investindo em obras importantes, que vão melhorar a mobilidade da nossa cidade e, acima de tudo, trarão mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR