Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOCIALIZAÇÃO

Prefeitura de Caçador inaugura Café Cultural

A partir de agora, todas as terças e quintas-feiras, as pessoas poderão se dirigir até a Estação Cultural e tomar um café, de forma gratuita

05/10/2021 às 18:03

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou nesta segunda-feira, 4, a inauguração do Café Cultural. A partir de agora, todas as terças e quintas-feiras, das 16h às 19h, as pessoas poderão se dirigir até a Estação Cultural e tomar um café, de forma gratuita. 

            

Este projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Caçador, em parceria com o Cia de Artes Vento Negro, Associação Amigos do Museu do Contestado e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Caçador.

“A ideia tem como objetivo proporcionar um local para socializar e trocar experiências artísticas e sociais, com os mais diversos grupos de pessoas que utilizam a nossa Estação, tudo de forma gratuita. Além disso, a cafeteria cultural será itinerante, podendo ir para vários lugares da cidade”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia. 

             

A inauguração contou com a apresentação da Dança Sênior de São Francisco, Músicos do Contestado e ainda, a exposição da feira Mãos Dadas. “Esta iniciativa irá oportunizar que os nossos profissionais se apresentem e expõem os seus trabalhos, compartilhando a nossa rica cultura. Além disso, estamos trabalhando para movimentar o artesanato em Caçador, para que eles venham crescer, contribuindo também para o desenvolvimento econômico do município”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Sirley Ceccatto.

“Com todos os cuidados necessários estamos aos poucos retornando com as atividades, por isso parabenizo a secretaria por essa importante iniciativa. Acredito que os espaços devem ser ocupados pelas pessoas, sendo necessárias atividades como estas, para que elas venham se reunir e interagir”, enfatiza o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

“Lembramos que tudo será realizado seguindo os protocolos sanitários, evitando possíveis aglomerações. Por isso, ressalto novamente o convite, para que as pessoas venham prestigiar”, finaliza Jonatas Maia.

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR