Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEVANTAMENTO DE PESO

Prefeito e vice recebem atletas destaques em competição nacional

06/10/2021 às 08:12

Imprimir

O prefeito Saulo Sperotto, e o vice, Alencar Mendes, receberam, nesta terça-feira, 5, os atletas da Academia Caçador CCF, que foram destaques no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico, realizado na cidade do Rio de Janeiro, no final de setembro.

             

Os atletas dos professores Roberto Infante Perez e Anderson Ferreira dos Santos garantiram duas medalhas de ouro, uma de bronze e um 6º lugar.

No lugar mais alto do pódio, ficaram Emily Menegotto e Arthur Varotto Basquera. Com o bronze, ficou Keslen Gabriel de Oliveira Schultz e, em 6º, Amanda Driessen. 

“Para nós, é um orgulho poder ver que novos talentos estão surgindo e se destacando, levando o nome da nossa cidade para todo o Brasil”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

“Queremos parabenizar a todos vocês da equipe, por terem representado muito bem Caçador e Santa Catarina nesta competição. Agora, é se esforçar cada vez mais para conquistar mais resultados positivos. O esporte, acima de tudo, é qualidade de vida”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR