Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRAMA REVITALIZAR

Ponto de ônibus que fica em frente a Capoani mudará de lugar

A Prefeitura irá fazer a revitalização de um trecho da rua Getúlio Vargas, entre a José Boiteux e a avenida Barão do Rio Branco, para onde será mudado o ponto

06/10/2021 às 08:24

Imprimir

Prosseguindo com o programa Revitalizar, que já deu nova imagem a diversos espaços de Caçador, a Prefeitura irá fazer a revitalização de um trecho da rua Getúlio Vargas, entre a José Boiteux e a avenida Barão do Rio Branco. Para a obra, serão utilizados recursos próprios da Prefeitura e também do FINISA.

             

“O intuito é revitalizar o espaço com um mobiliário urbano, sendo instalado um novo ponto de ônibus de 8 metros, contando com uma iluminação nova, vegetação ornamental e passeio em paver. Essa revitalização tem o objetivo de promover a qualidade de vida a população, deixando o local mais bonito e proporcionando maior conforto às pessoas usuárias do transporte público”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.

A obra, que inicia na próxima semana, será realizada em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura. “O trânsito no local continuará normalmente, porém, pedimos a colaboração e a compreensão de todos”, complementa Alexandre. 
Após a conclusão da revitalização, o ponto de ônibus da avenida Barão do Rio Branco (ao lado da loja Capoani) será retirado para a criação de novas vagas de estacionamento.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/10/2021 - 23:32 | Luciane

Se fosse uma cidade evoluída teria ao menos um terminal decente... Mas um terminal de vdd... O tempo q foram investir tanto dinheiro naquela feira, naquela pista de skate. Tivessem pensado no pobre trabalhador fazendo um terminal de verdade


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR