Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMINHÃO E TRATOR

Fically cobra respostas sobre investigações do furto de máquinas no pátio da Infraestrutura

Vereador fez uso da palavra em plenário para questionar a falta de informações dos órgãos competentes à comunidade, após três meses do registro dos fatos

18/10/2021 às 15:19

Imprimir

O vereador Itacir Fiorese (Fically) cobrou em plenário durante sessão ordinária de quarta-feira (13) uma resposta da Administração Municipal e dos órgãos competentes de como estão as investigações relacionadas ao furto de um caminhão e trator pertencentes ao Município.

O fato foi registrado no dia 27 de junho deste ano no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e, segundo ele, não houve mais informações à comunidade, gerando questionamentos de muitas pessoas aos vereadores.

Ele lembrou que situação semelhante aconteceu há cerca de sete anos, quando um trator de esteira e uma retroescavadeira do Município também foram furtados e até hoje não houve solução para o caso.

“É preciso que uma resposta seja dada à população, já que o fato ocorrido neste ano aconteceu diante de câmeras, com os veículos sendo retirados do próprio pátio da infraestrutura. Não se trata de objetos pequenos que se esconde no bolso, mas de grandes máquinas e que não pode sumir desta forma e ficar sem respostas”, indaga.

Corroborando com o debate, o vereador Johny Marcos disse que formalizou pedido na Câmara logo após a ocorrência para que o Executivo, paralelo às investigações criminais, abrisse processo administrativo para investigar possíveis responsabilidades com relação ao furto das máquinas. “Até aquele momento o processo administrativo não havia sido aberto, por isso cobramos do Executivo. Essa cobrança vai continuar até que haja uma solução ao problema e os culpados punidos”, completa.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR