Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO SESI

Caçador chega a 10 mil aplicações de segunda dose, por agendamento

22/10/2021 às 09:01

Imprimir

Caçador atingiu, nesta quarta-feira, 20, o número de 10 mil aplicações de segunda dose da vacina contra a Covid-19, por agendamento, no SESI. No total, Caçador já tem mais de 32 mil pessoas imunizadas com as duas doses, ou 43,39% da população total.

               

O agendamento das segundas doses iniciou em 8 de setembro, sendo aplicada as doses exclusivamente no SESI. “Este número mostra que essa mudança foi positiva, pois as pessoas passaram a ter mais facilidade para se vacinar, sem precisar enfrentar filas, como muitos passaram durante as ações de primeira dose", afirma o secretário de Saúde, Roberto Marton. 

“Notamos diariamente como as pessoas aceitaram bem o agendamento, pois a maioria espera no máximo 30 minutos para se vacinar. Esperamos que todos continuem agendando a segunda dose, pois só assim estaremos todos imunizados”, afirma a coordenadora da vacinação, Sara Nadiesa Velasques. 

O agendamento deve ser realizado através do site: www.saudecacador.com.br/agenda-vacina . Dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (49) 3561-0910.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR