Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

15º BPM

Operação Barriga Verde encerra curso de Combate a Crimes Violentos

23/10/2021 às 12:26

Imprimir

Nos dias 21 e 22, a Polícia Militar realizou a Operação Barriga Verde na área do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que fez parte da segunda etapa do Curso de Ações de Combate aos Crimes Violentos Contra Patrimônio da 10ª Região de Polícia Militar (RPM), ocorrido no mês de setembro em Caçador.

               

O objetivo da operação era orientar todo o policiamento da região de como agir diante de crimes violentos contra o patrimônio particular e público, através de barreiras nos principais acessos dos municípios de Caçador, Videira e Fraiburgo, coibindo ações criminosas e identificando rotas de fuga.

               

A ação contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), Canil do 26º BPM e equipes dos TÁTICO’s de Herval d’Oeste, Porto União, Curitibanos e Caçador.

               

Durante a operação foram realizadas duas prisões por tráfico de drogas, apreensões de duas máquinas caça-níqueis e uma máquina de jogo do bicho no município de Videira, uma prisão por tráfico de drogas e dois termos circunstanciados por posse de drogas em Caçador, e com o apoio da Polícia Civil foram apreendidas dez armas de fogo e munições em Fraiburgo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR