Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PATRULHAMENTO TÁTICO

PM prende suspeito de tráfico de cocaína, em Caçador

16/11/2021 às 07:31

Imprimir

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, da Polícia Militar de Caçador após ter recebido uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de Drogas em um Chalé, efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito da prática do crime. A denúncia foi reportada a Central de Emergência do 15° Batalhão.

             

De acordo com informações, na noite de domingo (16/11) em rondas pelo referido local, a guarnição flagrou a saída de um Hynday HB20 de aplicativo, no qual, encontrou com o passageiro quatro buchas de cocaína.

Seguindo com o monitoramento, mais tarde, outro veículo de aplicativo, um GM Cobalt chegou ao local. No momento em que o suspeito notou a presença da polícia, de imediato, bateu a porta do carro e correu para trás da residência, onde foi abordado e ali próximo foi localizado uma bucha de cocaína, pesando aproximadamente 1,4 gramas.

Diante dos fatos, a guarnição solicitou autorização e adentrou ao imóvel, onde nas buscas foi localizado embaixo do colchão, dentro de uma meia, uma pedra grande de cocaína, pesando aproximadamente 30 gramas, e também mais cinco buchas embaladas pesando aproximadamente 1,5 gramas.

Ainda da residência também foi apreendido um celular Samsung, uma faca e embalagens plásticas, bem como uma máquina de Cartão, que segundo o suspeito, era utilizada para realizar cobranças da venda de drogas.

Sendo assim, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da comarca de Caçador, para confecção do auto de prisão em flagrante.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR