Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LUZES

Prefeitura de Caçador inicia instalação da decoração natalina

Serão contemplados os locais tradicionais do município, como o Parque Central, Ponte do Amor e Rua José Boiteux, dentre outros

18/11/2021 às 17:02

Imprimir

A Prefeitura de Caçador já iniciou a instalação das decorações natalinas. Serão contemplados os locais tradicionais do município, como o Parque Central, Ponte do Amor, Rua José Boiteux, as avenidas Barão do Rio Branco, Salgado Filho, Santa Catarina, além dos bairros e praças. 

           

Todo o trabalho de decoração está sendo realizado em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Infraestrutura, Agricultura e o Tiro de Guerra. Ainda, neste ano, os alunos do SENAI estão auxiliando na parte de manutenção elétrica dos enfeites.

“Os alunos do curso de Aprendizagem Industrial em Eletricista de Instalações Industriais, estão colaborando nas atividades de revisão e manutenção dos sistemas de iluminação dos enfeites de natal, sob a supervisão dos professores Marcos Leandro Rossa Pontes e Richard Ferreira Fernandes. São 31 estudantes que estão desenvolvendo atividade prática, associada aos conhecimentos, desenvolvidos dentro da Unidade Curricular de Instalações Elétricas, realizando os testes e manutenção do sistema de iluminação dos enfeites de natal, seguindo normas técnicas de saúde e segurança”, afirma o professor Carlos Schuller. 

              

Neste ano, irão retornar as atrações natalinas. Os horários e locais serão divulgados em breve. O acendimento de toda a iluminação está previsto para o dia 23 de novembro. “Teremos muitas novidades nas decorações, para que este natal seja ainda mais inesquecível, pois ele está marcando um tempo de renovação nas nossas vidas”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Sirley Ceccatto.

"É tempo de comemorarmos juntos e trazermos o espírito natalino para a nossa cidade, proporcionando assim um momento de renovação, onde a paz, amor e o respeito prevalecem”, finaliza o prefeito Saulo Sperotto.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR