Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA

Epagri recebe homenagem pelos 30 anos de atuação em Caçador

Representantes da empresa fizeram usa da palavra na sessão desta quarta-feira (17), destacando os trabalhos durante as três décadas. Uma placa comemorativa foi entregue pelos vereadores de Caçador

22/11/2021 às 09:35

Imprimir

Como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos catarinenses, a Câmara Municipal de Caçador prestou homenagem à Epagri durante sessão ordinária desta quarta-feira (17) com a entrega de uma placa comemorativa.

             

A empresa completa neste sábado (20) três décadas de atuação, destacando-se no trabalho de fomentar a pesquisa, gerar conhecimento, tecnologia e extensão para o desenvolvimento sustentável do meio rural e pesqueiro catarinense.

A convite do vereador Jean Carlo Ribeiro (PSD), a Tribuna Livre foi utilizada pelo gerente de pesquisa da Estação Experimental de Caçador, Cláudio Ogoshi; pelo extensionista rural do escritório municipal, Edilson Brasil Moreira; e pelo diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vagner Miranda Portes, que apresentaram resultados importantes a partir do trabalho desenvolvido pelos técnicos, pesquisadores e demais colaboradores da empresa, em parceria com diversas entidades e órgãos públicos do estado.

A atuação da Estação Experimental de Caçador também foi evidenciada, com ênfase na fruticultura de clima temperado, olericultura e piscicultura.

Na oportunidade, a empresa prestou homenagem aos funcionários aposentados Eurico Bleichuvel de Moura e José Luiz Petri pelos relevantes serviços prestados ao longo dos anos.

Após a explanação, os vereadores de Caçador enalteceram o papel relevante da Epagri no apoio ao homem do campo e nos avanços na pesquisas e inovação. Parabenizaram todos os profissionais que atuaram e atuam na empresa, especialmente na Estação Experimental de Caçador, e se colocaram à disposição para auxiliar sempre que possível.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR