Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ANUNCIANDO RECURSOS

Governador Carlos Moisés estará em Caçador na quinta-feira

Ele deverá confirmar investimentos na ordem de aproximadamente 150 milhões de reais, em diversas áreas

23/11/2021 às 14:10

Imprimir

O deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB) confirmou a vinda do governador do Estado, Carlos Moisés (sem partido) na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro. Ele deverá confirmar investimentos na ordem de aproximadamente 150 milhões de reais, em diversas áreas.

             

Na infraestrutura, será realizada uma completa revitalização na SC 350, entre a BR 116 e BR 153. A pavimentação asfáltica entre Macieira e Arroio Trinta e a sequência da ligação entre Caçador e Timbó Grande, através da linha Pedra Branca. 

Na educação superior, deverá acontecer a liberação de recursos para a implantação de campus da UDESC, ao lado do Parque das Araucárias. Também haverá repasse financeiro para a educação especial, através da Apae, Apas e Associação dos Autistas de Caçador.

Segundo Cobalchini, também será anunciada a construção de um Centro Municipal de Educação, dentro do Parque das Araucárias. " Será o maior pacote de investimentos dos últimos anos, beneficiando entidades, prefeituras e claro, a população em geral", destacou o deputado.

Após almoçar em Caçador e cumprir agenda administrativa, Carlos Moisés seguirá para a cidade de Treze Tílias, juntamente com Cobalchini.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR