Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar Ambiental através do grupamento de Caçador, prestou apoio nesta sexta-feira (26) para os fiscais da prefeitura do município na fisclização de construções em áreas irregulares. Foram fiscalizados terrenos pertencentes ao município considerados de preservação onde construções em seu solo são ilegais.

Durante os trabalhos, uma obra que estava em andamento foi paralisada e desmanchada pelos agentes da prefeitura. Ela estava situada em uma área que está em processo de regularização.
De acordo com os agestes da prefeitura, as fiscalizações seguem nos próximos dias em vários pontos monitorados. A Polícia Militar Ambiental continuará participando dos trabalhos, para garantir a segurança dos fiscais, além de coibir e fiscalizar os crimes ambientais que são muito comuns neste tipo de situação.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026