Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUB-12

Representando Lebon Régis, meninos do UFC disputam a Liga Catarinense de Futsal

27/11/2021 às 11:11

Imprimir

O União Futsal Caçador disputa neste sábado, 27 de novembro, três partidas válidas pelo Campeonato da Liga Catarinense de Futsal, na categoria Sub-12. Os jogos acontecem em Chapecó, a partir das 15h.

           

Para participar deste campeonato, os meninos de Caçador firmaram parceria com a prefeitura do município de Lebon Régis e estarão portanto representando a Associação Coração do Contestado de Lebon Régis.

A COMPETIÇÃO

O Campeonato da Liga Futsal Catarinense Sub-12 é composto por 12 equipes divididas em quatro chaves. Na primeira fase, todos jogam uma rodada em cada sede no sistema “todos contra todos”, classificando-se os dois primeiros de cada Chave para a segunda fase.

Na segunda fase, as oito equipes classificadas da primeira fase, serão divididas em duas chaves de quatro equipes pelo índice técnico, com uma rodada por chave na sede do primeiro e segundo melhor índice técnico na primeira fase. Classificam-se os dois melhores de cada chave para a terceira fase.

Na fase final (terceira fase), os quatro classificados da segunda fase jogam uma rodada “todos contra todos” na sede do melhor índice técnico, somadas a primeira e a segunda fase. A equipe com melhor índice técnico será a grande campeã.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR