Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Prefeitura anuncia Concurso Público e Processo Seletivo no setor da saúde

Inscrições serão abertas nos próximos dias através da publicação de edital na página da Prefeitura de Caçador (www.cacador.sc.gov.br); provas estão previstas para março

09/01/2012 às 20:10

Imprimir

Além da estrutura física, com reformas e ampliações nas unidades básicas a Prefeitura de Caçador vai investir no atendimento à população. Nos próximos dias será publicado edital para Concurso Público e Processo Seletivo visando à contratação de profissionais da área. Serão disponibilizadas vagas para agentes comunitários de saúde, médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, entre outros profissionais.

Os detalhes da seleção foram definidos pela Secretaria junto ao Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), na semana passada. “As inscrições serão abertas na sequência e as provas estão previstas para março”, informa a responsável pela pasta, Dinamar Gomez.
Conforme a secretária de Saúde, além de preencher as vagas disponíveis através do Concurso Público; o Processo Seletivo – destinado aos agentes comunitários - vai reduzir a rotatividade desses profissionais. “Uma das nossas lutas é a busca pelo vinculo empregatício para essas equipes, que a partir daí passam a ter seus direitos trabalhistas e uma estabilidade melhor”, detalha, comentando que com isso o contrato será por tempo indeterminado.
Em troca dessa valorização das agentes de saúde no Município, Dinamar pede a responsabilidade e o compromisso de todos. “Queremos que cada um cumpra a sua função, para podermos intensificar a atenção básica de saúde; reduzir o atendimento no pronto socorro, além de fazer com que a população saiba da sua área de referência e possa ser melhor atendida”, destaca.
Informações sobre as vagas disponíveis no Concurso Público e Processo Seletivo serão divulgadas na página da Prefeitura de Caçador: www.cacador.sc.gov.br
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR