Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EQUIPAMENTO

Polícia Militar de Caçador recebe novo armamento e munição

09/12/2021 às 09:50

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador recebeu neste mês de dezembro três fuzis da marca Taurus, modelo T4 - calibre 5,56 e 2.000 munições, conforme entrega simbólica realizada pelo prefeito Saulo Sperotto. O armamento foi adquirido através de recursos devolvidos da câmara de vereadores ao poder executivo municipal, por indicação do ex-vereador Neri Vezaro e durante a presidência do vereador Alcedir Ferlin (Lilo).

          

Na terça-feira, 7 de dezembro, o capitão Cleiton Roberto Fischer e o 2º sargento Alan Diego Pickler ministraram instrução de habilitação para os policiais militares no estande de tiro, conforme plano de ensino homologado pela Diretoria de Ensino (DIE) da Polícia Militar de Santa Catarina.

          

Vencida a parte teórica, os policiais militares foram submetidos a exercícios de aprendizagem, sendo efetuados disparos em pé e ajoelhados, entre distâncias diversas. O fuzil T-4 é considerado uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

A aquisição do novo armamento é essencial para que possamos dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido e proporcionarão aos policiais do 15º BPM uma atuação com mais segurança e proteção, afirmou o tenente coronel Ronaldo, comandante do 15º BPM.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR