Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUES

Caçador conquista dois ouros, no segundo dia de competições dos Parajasc

10/12/2021 às 09:06

Imprimir

Caçador conquistou dois ouros, na quarta-feira, 8 de dezembro, durante o segundo dia de competições dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). 

           

Em São José, a equipe de Futsal conquistou o 9º título do Futsal Deficiência Intelectual (DI). “A equipe enfrentou duras batalhas para chegar ao ouro, vencendo Chapecó, na final, por 3 a 0. Esses guerreiros representaram brilhantemente o nosso município na trajetória dos Parajasc, conquistando agora mais um título para Caçador”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia. 

Ainda, no mesmo dia, o atleta Stephan Herman Pontes, foi campeão no atletismo, na prova de 1500m. “Estamos felizes pelas conquistas dos nossos atletas e esperamos ainda colher muitos resultados positivos”, complementa Jonatas Maia. 

          

“Caçador foi um dos primeiros municípios em nosso Estado a sediar os Parajasc e agora, com muito treino e dedicação dos nossos atletas, estamos colhendo grandes resultados. Parabenizamos os nossos atletas pelas conquistas, e seguimos apoiando as modalidades esportivas, pois esporte é qualidade de vida”, finaliza o prefeito Saulo Sperotto.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR