Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Segundo ele, a falta de manutenção nestes locais tem gerado transtornos aos usuários e riscos de acidentes
O vereador Fabiano Dobner (PL) solicitou nesta semana que a prefeitura de Caçador que providencie a manutenção e troca de equipamentos quebrados nos banheiros do Parque Central a da Praça Henrique Júlio Berger.
Segundo ele, a falta de manutenção nestes locais tem gerado transtornos aos usuários e riscos de acidentes, já que a maioria dos vasos sanitários está solta, outros entupidos, torneiras e vidros quebrados.

“Trata-se de uma solicitação simples e que não demanda grandes recursos, mas que vai ao encontro dos anseios da população que frequentam estes espaços, por isso pedimos que estes reparos sejam realizados de forma emergencial”, destacou.
A indicação foi aprovada por unanimidade e segue para apreciação do Poder Executivo.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27