Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma investigação da delegacia de polícia da comarca de Lebon Régis resultou na prisão temporária de um homem acusado de estupro marital, cautelar cumprida na tarde de hoje (13/12) no Assentamento Linha Vitória, zona rural da cidade.

As investigações apontaram que o acusado, casado há mais de 20 anos com a vítima, em diversas oportunidades forçava a esposa a se relacionar sexualmente com ele mediante violência.
O suspeito também é investigado pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica.
Com as informações colhidas, o delegado da comarca representou pela prisão temporária do suspeito, pois ficou demonstrado que ele solto poderia atrapalhar as investigações. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.
No começo da tarde hoje (13/12), uma equipe da polícia civil com o apoio de uma guarnição da polícia militar, deu cumprimento ao mandado de prisão. Depois de interrogado na delegacia de polícia de Lebon Régis, o acusado foi encaminhado ao presídio regional de Caçador.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27