Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OFICIAL

Prefeitura entrega Ordem de Serviço para construção de nova creche no Alto Bonito

O documento foi entregue pela prefeita em exercício, Luciane Regina Pereira, ao representante da empresa Atual Brasil, vencedora da licitação

10/01/2012 às 01:47

Imprimir

Com investimento na ordem de R$ 1.381.840,00 foi entregue na noite de ontem (09) a ordem de serviço para uma das obras mais significativas da atual administração. Trata-se da construção de uma creche no bairro Alto Bonito, dentro dos mais modernos padrões do país e que atenderá 112 crianças com idade entre 0 e 4 anos. O documento foi entregue pela prefeita em exercício, Luciane Regina Pereira (PT), ao representante da empresa Atual Brasil, vencedora da licitação.
Com a expressiva presença da comunidade local, o projeto foi apresentado pelo arquiteto Newton Marçal Santos, presidente do IPPUC de Caçador. A creche terá fraldário, brinquedoteca, refeitório, laboratório de informática, playground e área administrativa. “O grande diferencial é que cada espaço será projetado conforme a idade da criança, com móveis e banheiros adaptados para sua realidade”, explicou Marçal.
O presidente do bairro, Elmar Pereira Rosa, comentou sobre a grande necessidade do bairro, já que muitas mães precisam levar seus filhos em creches de outras regiões, para poder trabalhar e auxiliar no orçamento doméstico. “Algumas já tiveram que deixar o serviço, por não ter onde deixar os filhos em segurança”, afirmou Pereira. O prazo de entrega é de 300 dias, mas a empresa vencedora da licitação espera antecipar a data.
A prefeita em exercício, que também é secretária de Educação, falou da alegria de poder entregar o documento, que beneficiará mais de uma centena de crianças. “Já encaminhamos documentação para o Ministério da Educação solicitando mais duas unidades iguais a essa e estamos torcendo por uma resposta positiva”, confirmou. A maioria dos secretários municipais também participou da solenidade, que aconteceu no salão da igreja do bairro.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/01/2012 - 15:53 | eu.....

nossas mães que moran . rio caçador . rancho fundo coab 1 bairro são cristovão tanbem presisamos de uma creche mais proximo pois não temos outro jeito ..ou abandonamos o enprego ou os filhos


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR