Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BARRO ZERO

Ruas da Taquara Verde e Ulysses Guimarães são asfaltadas

08/01/2022 às 14:07

Imprimir

O programa Barro Zero, da Prefeitura de Caçador, continua com obras a todo vapor. Nesta semana, foram asfaltadas ruas do distrito da Taquara Verde e do bairro Ulysses Guimarães (Mutirão). 

          

Os trabalhos, que são contínuos, vão asfaltar todas as ruas sem nenhum tipo de pavimentação do perímetro urbano de Caçador. 

A Prefeitura elaborou, ainda, um mapa com o percentual de ruas pavimentadas (somadas asfaltadas e paralelepípedos) em cada bairro.  

          

“Pavimentação é qualidade de vida e, por isso, lançamos este tão importante programa, que vai acabar de uma vez por todas com o barro e o pó nas ruas de nossa cidade”, destacou o prefeito em exercício, Alencar Mendes. 

As ruas sem asfalto de Caçador foram numeradas para receber as obras do Barro Zero. Confira a ordem de todas elas no link https://abre.ai/barrozero

O Barro Zero

A Prefeitura de Caçador está asfaltando todas as ruas de chão do perímetro urbano de Caçador. Das 245 ruas sem asfalto, já foram concluídas mais de 60, desde o mês de setembro de 2021, em diversos bairros da cidade. Os investimentos totais são de aproximadamente R$ 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR