Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Caçador conta com mais de 370 câmeras instaladas em toda a cidade
Na madrugada desta quarta-feira, 12 de dezembro, entre 2h e 4h45, câmeras de segurança flagraram dois furtos de televisores, no Centro de Educação Infantil Elmar Pereira Rosa, localizado na rua Elias Biasi, no bairro Alto Bonito.

Assim que identificado o crime, a Secretaria de Educação foi informada. Um Boletim de Ocorrência foi realizado e, de posse das imagens, as buscas pelos suspeitos foram iniciadas.
Ainda na manhã da quarta, por volta das 8h, a Polícia Militar foi informada de que uma pessoa estava portando um objeto furtado próximo a localidade em que o fato ocorreu. Após a ação da polícia, foi recuperado um dos objetos furtados.
Câmeras de segurança
Caçador conta com mais de 370 câmeras instaladas em toda a cidade, desde ruas, praças, parque Central, escolas, creches, postos de Saúde e UPA.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais