Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Caçador conta com mais de 370 câmeras instaladas em toda a cidade
Na madrugada desta quarta-feira, 12 de dezembro, entre 2h e 4h45, câmeras de segurança flagraram dois furtos de televisores, no Centro de Educação Infantil Elmar Pereira Rosa, localizado na rua Elias Biasi, no bairro Alto Bonito.

Assim que identificado o crime, a Secretaria de Educação foi informada. Um Boletim de Ocorrência foi realizado e, de posse das imagens, as buscas pelos suspeitos foram iniciadas.
Ainda na manhã da quarta, por volta das 8h, a Polícia Militar foi informada de que uma pessoa estava portando um objeto furtado próximo a localidade em que o fato ocorreu. Após a ação da polícia, foi recuperado um dos objetos furtados.
Câmeras de segurança
Caçador conta com mais de 370 câmeras instaladas em toda a cidade, desde ruas, praças, parque Central, escolas, creches, postos de Saúde e UPA.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador