Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONTINUIDADE

Através do Programa Barro Zero, prefeitura segue pavimentando as ruas de Caçador

13/01/2022 às 18:40

Imprimir

O programa Barro Zero, que está asfaltando todas as ruas sem pavimentação do perímetro urbano de Caçador, está prosseguindo em diversos bairros. Nesta semana, foi asfaltada a rua Henrique Fidelis Lopes, próximo ao SESI, no Alto Bonito. 

          

Nos próximos dias, serão asfaltadas ruas da Vila Santa Teresinha, deixando aquela comunidade com 100% de pavimentação, além das ruas do Cerro Bonito, no Ulysses Guimarães. 

“O Barro Zero é a continuidade do grande projeto, que começou em nossa administração anterior, de asfaltar toda a cidade. Fizemos, em 4 anos, mais de 55 quilômetros de asfalto e, agora, estamos trabalhando e vamos concluir todas as ruas que não foram contempladas naquele primeiro momento”, explicou o prefeito em exercício, Alencar Mendes. 

          

E a minha rua?

As ruas sem asfalto de Caçador foram numeradas para receber as obras do Barro Zero. Confira a ordem de todas elas no link https://abre.ai/barrozero

O Barro Zero

A Prefeitura de Caçador está asfaltando todas as ruas de chão do perímetro urbano. Das 245 ruas sem asfalto, já foram concluídas mais de 60, desde o mês de setembro de 2021. Os investimentos totais são de aproximadamente R$ 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal). 

Elias Biasi

Além do Barro Zero, a Prefeitura também está reperfilando diversas ruas, onde o movimento de veículos é intenso, visando trazer novas alternativas de tráfego e mais mobilidade ao trânsito. 

Nesta semana, foi concluído o reperfilamento da rua Elias Biasi, entre os bairros Berger e Alto Bonito. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Infraestrutura, e contaram com recursos de emenda do deputado Sergio Motta, no valor de R$ 300 mil, e o restante, com contrapartida da Prefeitura.

“Estamos finalizando a sinalização desta tão importante rua, que serve como ligação entre bairros importantes da nossa cidade”, finalizou Alencar.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR