Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRAGÉDIA

Vereador Ricardo Barbosa e mais dois jovens morrem em naufrágio no sul de SC

14/01/2022 às 18:16

Imprimir

Matéria atualizada às 22h20 para acréscimo de informações.

O vereador e empresário caçadorense Ricardo de Moraes Barbosa morreu na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, após uma lancha em que ele estava naufragar nos Molhes da Barra, em Laguna, no Sul catarinense. Além dele, seu filho Michel Barbosa, de 27 anos e David Fernandes, conhecido como Jabulane, de 25 anos também foram a óbito.

          

Conforme informações, pelo menos seis pessoas estavam na lancha e três delas estavam agarradas na embarcação no momento em que os bombeiros chegaram para resgatá-los. Ricardo e David foram encontrados há cerca de 300 metros do local do naufrágio e foram resgatados em grau elevado de afogamento. Eles foram levadas até o trapiche, onde receberam atendimento, mas não resistiram e morreram no local.

Até as 18h, as equipes de resgate ainda não haviam encontrado o corpo de  Michel Barbosa (filho de Ricardo). No início da noite, as buscas forsm suspensas e devem ser retomadas na manhã deste sábado. 

Segundo veículos de imprensa de Laguna e região, o local onde ocorreu o naufrágio é conhecido pelas ondas revoltas e pelo mar agitado, mas as reais causas do acidente ainda não foram apuradas.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR