Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUADRILHA

Assaltantes que se passavam por policiais são presos em Joinville

Foram apreendidas oito armas de fogo, sendo três pistolas, dois revólveres, duas espingardas e uma submetralhadora caseira

17/01/2022 às 09:53

Imprimir

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal, realizou uma operação neste domingo, dia 16, para prender assaltantes de residências e estabelecimentos comerciais que vinham praticando crimes disfarçados de policiais na região. As investigações iniciaram no final de 2021.Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia de Joinville, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

          

Durante as buscas, foram apreendidas oito armas de fogo, sendo três pistolas, dois revólveres, duas espingardas e uma submetralhadora caseira, além de farta munição de diversos calibres e um supressor de ruídos. Também foram localizadas diversas camisetas com emblemas da Polícia Civil, além de coletes a prova de balas.

Em um dos locais, também foi localizado um laboratório utilizado para produção e armazenamento de entorpecentes, onde foram apreendidos cocaína, maconha, ecstasy e cinco prensas hidráulicas.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR