Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DADOS

Ministério da Saúde volta a atualizar informações sobre vacinação

Em Caçador já foram aplicadas mais de 120 mil doses, entre primeiras, segundas, terceiras e doses únicas

17/01/2022 às 17:32

Imprimir

Depois de um apagão de mais de um mês, já que teve seu sistema invadido por hackers, o Ministério da Saúde atualizou as informações sobre a vacinação. Com isso, a Prefeitura de Caçador volta a divulgar o seu vacinômetro, que traz números bastante importantes. 

          

Foram aplicadas mais de 120 mil doses, entre primeiras, segundas, terceiras e doses únicas. Deste total, 96,05% são de primeiras doses; 82,69% de segundas doses e, 18,68% de terceiras doses. 

As primeiras e segundas doses estão sendo aplicadas em pessoas com 12 anos ou mais. Já as terceiras, em pessoas com 18 anos ou mais, que completaram o esquema vacinal (4 meses depois da segunda dose), de acordo com a disponibilização de doses por parte do Governo do Estado. 

“Assim que são enviadas estas doses para Caçador, já organizamos para que haja a aplicação, através do agendamento, que pode ser realizado pela internet ou, entrando em contato com a Secretaria de Saúde”, destacou o secretário Roberto Marton. 

Vacinação, por agendamento, continua normalmente

A Prefeitura continua realizando a vacinação das três doses, para pessoas com 12 anos ou mais. Para a primeira dose, basta se dirigir a qualquer um dos postos de Saúde com sala de vacina (Bom Sucesso, Central, CAIC, Municípios, Martello, Santa Catarina e Taquara Verde).

Já para a segunda e terceira doses, basta fazer o cadastro no site www.saudecacador.com.br/agenda-vacina. A aplicação acontece, no SESI, das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser tiradas através do fone (49) 3561-0910.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR