Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PAVIMENTAÇÃO

Barro Zero: Vila Santa Terezinha terá 100% de ruas asfaltadas

17/01/2022 às 18:18

Imprimir

A Vila Santa Terezinha terá 100% das ruas asfaltadas ainda nesta semana. A pavimentação já está concluída, através do programa Barro Zero, nas ruas Periquito, Papagaio, Gralha Azul e Beija Flor e, devem ser finalizadas, nesta terça-feira, na rua Andorinha, chegando à totalidade daquela comunidade com ruas asfaltadas. 

          

Depois dali, as equipes da Infraestrutura seguirão para as ruas Serra da Taquara Verde, Serra Irani, Serra Rio do Rastro e Serra da Pedra Branca, no Cerro Bonito, onde a base já foi concluída, restando apenas a colocação do asfalto. 

          

Em seguida, serão contempladas as ruas Antonio Woloch e João Woloch, no Nossa Senhora Salete. 
“Com o Barro Zero, vamos asfaltar todas as ruas de estradas de chão do perímetro urbano de Caçador. Já chegamos, desde setembro, a mais de 60 ruas e, em breve, alcançaremos todas as restantes, dando assim, mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto. 

E a minha rua?

As ruas sem asfalto de Caçador foram numeradas para receber as obras do Barro Zero. Confira a ordem de todas elas no link https://abre.ai/barrozero

O Barro Zero

A Prefeitura de Caçador está asfaltando todas as ruas de chão do perímetro urbano. Das 245 ruas sem asfalto, já foram concluídas mais de 60, desde o mês de setembro de 2021. Os investimentos totais são de aproximadamente R$ 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR