Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRESSO

BARRO ZERO: Vila Santa Terezinha agora tem 100% das ruas asfaltadas

As próximas ruas comtempladas são: Serra da Taquara Verde, Serra Irani, Serra do Rio do Rastro e Serra da Pedra Branca, todas no Cerro Bonito

20/01/2022 às 17:29

Imprimir

A Prefeitura de Caçador concluiu o asfalto em todas as ruas da Vila Santa Terezinha. Agora, aquela localidade tem 100% de pavimentação. O trabalho está sendo realizado através do Programa Barro Zero, que vai asfaltar todas as ruas sem pavimentação do perímetro urbano. 

          

Agora, as equipes da Infraestrutura estão no Cerro Bonito, as ruas Serra da Taquara Verde, Serra Irani, Serra Rio do Rastro e Serra da Pedra Branca. 

          

Em seguida, serão contempladas as ruas Antonio Woloch e João Woloch, no Nossa Senhora Salete. 
“As pessoas sempre esperaram o asfalto em frente das suas residências e, desde o mandato passado, estamos trabalhando intensamente para fazer isso acontecer. Agora, com o Barro Zero, iremos concluir todas as ruas, até o final de 2023”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto. 

E a minha rua?

As ruas sem asfalto de Caçador foram numeradas para receber as obras do Barro Zero. Confira a ordem de todas elas no link https://abre.ai/barrozero

O Barro Zero

A Prefeitura de Caçador está asfaltando todas as ruas de chão do perímetro urbano. Das 245 ruas sem asfalto, já foram concluídas mais de 60, desde o mês de setembro de 2021. Os investimentos totais são de aproximadamente R$ 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR