Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Acusado de cometer o crime é sobrinho e primo das vítimas, respectivamente, e estava drogado, segundo a PM
Um mulher de 42 anos e a filha dela, de apenas um ano, foram baleadas em uma dupla tentativa de homicídio por volta das 18 horas de sábado, dia 22, no município de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

A Polícia Militar informou que as vítimas foram atingidas por disparos realizados por um jovem de 25 anos. Testemunhas relataram que o suspeito chegou à residência sob efeito de drogas, quebrando tudo. O marido da vítima tentou contê-lo, mas ele atirou, atingindo as costas da mulher e o pescoço da bebê.
O marido conseguiu tirar a arma do homem e o manteve no local até a chegada da PM. A mulher foi conduzida ao hospital em situação estável. Já a bebê, segundo a Polícia Militar, foi levada para atendimento médico em estado grave. O homem ainda precisou ir para o hospital por estar em overdose.
Também de acordo com a PM, o acusado é sobrinho da mulher e primo da bebê. Ele possui passagens policiais por roubo, vias de fato, receptação, tráfico de drogas, furto, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Xaxim.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste