Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador aderiu ao Plano 1000, do Governo do Estado. O prefeito Saulo Sperotto foi recebido pelo governador Carlos Moisés na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, para a solenidade de adesão.

Através do programa, Caçaror receberá R$ 80 milhões do governo estadual e o objetivo do prefeito é aplicar os recursos principalmente na área da saúde para ampliação de serviços em especialidades, além de outras obras estruturantes de mobilidade.
“Vamos investir maciçamente na Saúde, com a construção de novos e importantes espaços, visando a ampliação de serviços para atender ainda melhor toda a nossa comunidade!”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.
Os recursos serão liberados mediante aprovação dos projetos pelos técnicos do Governo do Estado. “Vamos avançar cada vez mais para que possamos proporcionar mais qualidade de vida para todos!”, finalizou.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27