Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ANO LETIVO 2022

Aulas da rede municipal retornam 100% presenciais, em Caçador

Ainda, no dia 14 de fevereiro, sete escolas municipais estarão iniciando com o ensino integral em Caçador, das 7h30 até às 17h

09/02/2022 às 09:38

Imprimir

Os alunos das escolas e creches municipais de Caçador, retornaram nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, para as aulas presenciais. Ainda, no dia 14 de fevereiro, sete escolas municipais estarão iniciando com o ensino integral em Caçador, das 7h30 até às 17h.

          

“Com muita alegria estaremos iniciando com este grande projeto em nosso município, onde os alunos terão o conteúdo curricular básico e outras atividades adaptadas de acordo com a necessidade de ensino”, enfatiza a secretária de Educação, Lenira Carneiro. 

As escolas que estão iniciando com ensino integral são: Alcides Tombini (alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais); Esperança (100% integral); Hilda Granemann de Souza – CAIC (Educação Infantil e Anos Iniciais); Maria Luiza Barbosa (Educação Infantil e os 1º, 2º e 5º anos); Morada do Sol (Educação Infantil e anos Iniciais) e Marcos Olsen (Educação Infantil); e a escola Ulysses Guimarães (Educação Infantil, até o 6º ano).

          

“Nosso objetivo é alcançar um percentual de 80% a 90% da rede municipal em ensino integral, até 2024, proporcionando assim mais qualidade de ensino às nossas crianças e adolescentes", finaliza o prefeito Saulo Sperotto. 

Vale ressaltar, que neste retorno das aulas, todas as unidades escolares estão seguindo os protocolos sanitários, de acordo com o Plano de Contingência Escolar (PlanCon), para evitar a disseminação Covid-19.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR