Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇAS

Câmara de Caçador dá posse aos vereadores Alurindo e Soró

Vereadores do PSDB assumiram durante sessão ordinária de segunda-feira 7, que abriu oficialmente o Processo Legislativo de 2022

10/02/2022 às 14:13

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador deu início nesta segunda-feira (7) ao Processo Legislativo de 2022, com a primeira sessão ordinária do ano. O momento foi marcado pela posse dos vereadores do PSDB, Paulo Nazário (Soró), que se efetiva no cargo após a morte de Ricardo Barbosa, e do suplente Alurindo de Oliveira Santos, que assume a vaga do vereador licenciado Amarildo Tessaro.

          

Emocionado, Soró lamentou ter assumido o cargo de forma inesperada e diante da tragédia que vitimou Ricardo Barbosa. Disse que continuará o seu trabalho na Câmara com maior afinco, honrando à memória do colega e trabalhando por Caçador.

Alurindo também lamentou a perda do colega de partido e, ao mesmo tempo, agradeceu ao vereador Tessaro pela oportunidade, reafirmando o seu compromisso de trabalhar pela cidade durante o período que permanecer no Legislativo, focando seu trabalho em prol das pessoas que mais necessitam das ações do poder público.

A sessão foi prestigiada por familiares e amigos dos empossados, bem como de correligionários e do vice-prefeito Alencar Mendes, que deixou sua mensagem em nome do prefeito Saulo Sperotto no início do Processo Legislativo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR