Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Prefeitura inicia entrega de novo mobiliário e uniformes nas escolas

A entrega aconteceu na escola Morada do Sol e, nos próximos dias, todos os alunos serão contemplados

16/02/2022 às 17:44

Imprimir

A Prefeitura de Caçador iniciou a entrega, nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, dos uniformes escolares para todos os alunos das escolas municipais, desde os menores até o 9º ano. Também foi iniciada a entrega de novo mobiliário para as respectivas escolas municipais.

          

Cada criança irá receber camisetas de manga curta, manga longa, calça e um moletom. “Investir em educação, para nós, sempre foi compromisso e a maior das prioridades. A educação, com certeza, transforma a vida das pessoas!”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

A entrega aconteceu na escola Morada do Sol e, nos próximos dias, todos os alunos serão contemplados. “Trata-se de uma ação importante para dar mais conforto para nossas crianças, além, claro, de padronizarmos a vestimenta de todos eles quando vão para a escola”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

          

Além disso, esta segunda-feira marcou o início da educação, em tempo integral, em diversas escolas municipais. “Infelizmente, ainda não conseguimos atender a todos os alunos com esta modalidade, mas vamos estruturar todas as nossas escolas para que isso seja possível, em breve”, completou a secretária de Educação, Lenira de Cácia Carneiro. 

Junto dos uniformes escolares, a Prefeitura também adquiriu mobiliários novos para as escolas, visando dar mais conforto para alunos e professores. “São ações importantes e que certamente vão refletir também no desempenho das nossas crianças na escola”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR