Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LAZER

Obras do MutiParque, no Mutirão, entram na fase final

19/02/2022 às 13:18

Imprimir

As obras do MutiParque, no Mutirão, realizadas pela Secretaria de Infraestrutura, estão entrando na fase final. O espaço contará com pistas de caminhada e ciclovia, parquinhos, quadras esportivas, horta comunitária, câmeras de segurança, grama sintética, areia e em anexo, o posto de Saúde Ulysses Guimarães.

          

“Este terreno era utilizado para diversas atividades esportivas, por isso estaremos mantendo essa característica, proporcionando à população do bairro lazer, esporte e também, saúde. Agora já estamos em fase de acabamentos, sendo realizada a etapa de jardinagem e em breve a de iluminação”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.

          

Já o posto de Saúde vai atender a todo o Mutirão e as redondezas, com uma equipe profissional, composta por médicos, enfermeiros, auxiliar de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, entre outros. “Logo vamos entregar mais esta obra para a população, atendendo assim a demanda e viabilizando um espaço de atendimento à saúde e de lazer mais próximo dos moradores do bairro”, complementa Alexandre. 

“Essas são obras importantes para o nosso município, que irão proporcionar qualidade de vida, através do esporte, lazer e atendimento à saúde. Vamos avançar, trabalhando para o melhor da nossa cidade”, finaliza o prefeito Saulo Sperotto.

Posto do Figueroa

Sobre as obras do posto de Saúde do bairro Figueroa, que foram paralisadas pela empresa terceirzada, a Prefeitura está em tratativas. “Nós estamos realizando diversas reuniões com intuito de verificar a situação do andamento da obra, pois a empresa ainda está dentro do prazo para a entrega. Porém, caso não exista avanços na obra, uma nova licitação será aberta”, enfatiza Alexandre.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR