Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CARÊNCIA

Prefeita busca soluções para problemas no distrito de Taquara Verde

Luciane Pereira esteve no distrito de Caçador para verificar in loco as carências daquela população, nas áreas da saúde, segurança e educação

13/01/2012 às 01:12

Imprimir

A comunidade de Taquara Verde recebeu na semana passada a visita da prefeita de Caçador, em exercício, Luciane Pereira. Na oportunidade ela verificou necessidades daquela população, nas áreas da saúde, segurança e educação. A geração de emprego e renda também é uma das preocupações da Administração que visa elevar a qualidade de vida daquela comunidade.

“Precisamos trabalhar para melhorar as condições de atendimento na intendência, em relação ao espaço físico; e atender as reivindicações no posto de saúde”, comenta a prefeita em exercício, Luciane Pereira.
A construção da nova creche também foi pauta da vistoria, que hoje funciona em um espaço alugado pela empresa Madepinus após incêndio em 2011.
Luciane também solicitou estudo de um barracão, para melhor aproveitamento de espaço daquela comunidade. “Por enquanto apenas três salinhas são disponíveis, oferecendo uma estrutura mais adequada, substituindo o chão batido”, acrescenta.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR