Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEGISLAÇÃO ELEITORAL

Alencar Mendes assume prefeitura de Caçador a partir desta sexta-feira

Ele assume o lugar de Saulo Sperotto, que renuncia ao cargo para atender a legislação eleitoral visando às eleições deste ano

31/03/2022 às 09:08

Imprimir

Em Sessão Solene marcada para às 19h desta sexta-feira (1°), no Plenário Osvaldo José Gomez, Edifício Vereador Carlos Evandro Luz, a Câmara Municipal de Caçador dará posse ao vice-prefeito Alencar Mendes (UB) como novo prefeito de Caçador. O ato será realizado após a entrega da carta de renúncia ao cargo de prefeito por Saulo Sperotto, que acontecerá minutos antes na mesma sessão.

          

Saulo deixa a função de prefeito para atender à legislação eleitoral e estar apto a concorrer no pleito deste ano, quando deverá buscar uma vaga à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

O evento deverá reunir lideranças políticas, empresariais e de entidades representativas, familiares e amigos, além de outros convidados.

Sobre Alencar Mendes

 Alencar Mendes, nascido em 16 de abril de 1974, em Caçador, é filho de Eldemar Mendes e Iara Maria Moreira Mendes. Casado com Viviane Caramori Mendes, tem duas filhas:  Gabriela e Ana Flávia Caramori Mendes.

Cirurgião Dentista, formado em 1996, tem 3 pós-graduações, concluiu o MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades. Atualmente, é acadêmico da 5a fase do curso de Direito da UNIARP.

Foi Presidente e vice-presidente da Associação Brasileira de Odontologia – Regional Alto Vale do Rio do Peixe e Delegado do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina, região de Caçador.

Recebeu o Diploma de Mérito Odontológico Catarinense, por seu trabalho e destaque na Região em defesa das causas da Odontologia Catarinense.

Na esfera pública exerceu mandato de vereador no Município de Caçador, pelo Partido Democratas, atual União Brasil, sendo líder de bancada. Exerce, desde 2017, o cargo de Vice-prefeito do município de Caçador.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR