Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇAS

Vacinação contra Covid, em Caçador passa a ser somente nas UBS's

Postos de Saúde farão vacinação de todas as doses contra Covid; Posto no Sesi será desativado

14/04/2022 às 08:32

Imprimir

A vacinação contra a Covid-19, em Caçador terá mudanças a partir da próxima semana, com a desativação do posto no Sesi, onde as doses eram aplicadas através de agendamento. Agora, todas as doses serão aplicadas nos postos de Saúde com sala de vacina (Bom Sucesso, Martello, CAIC, Posto Central, Santa Catarina e Municípios). 

          

“Nossos números são excepcionais. Conseguimos chegar a mais de 70% da população total vacinada com as duas doses e estamos avançando bem na aplicação da terceira dose. Com isso, e agora com uma movimentação menor de pessoas, podemos levar as vacinas para os postos de Saúde”, completou o prefeito Alencar Mendes. 

Para se vacinar, basta a pessoa procurar um dos postos de Saúde com sala de vacina. “Incentivamos para que as pessoas que ainda não tomaram a vacina, seja a primeira, segunda, terceira ou quarta dose, para que procurem se imunizar. É através da vacina que estamos salvando vidas”, destacou Alencar. 

A primeira e a segunda doses estão disponíveis para pessoas de 5 anos ou mais. Já a terceira dose para pessoas com 18 anos ou mais. Para tomar a quarta dose, as pessoas precisam ter mais de 80 anos.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR