Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SE ENTREGOU

Suspeito de assassinar menina de 2 anos em Treze Tílias está preso

27/04/2022 às 14:12

Imprimir

O homem suspeito de assassinar a pequena Maitê Brambila dos Anjos, de apenas dois anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 27. O crime ocorreu na noite anterior, no município de Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A mãe da criança encontrou a filha degolada na cama.

          

Segundo a Rádio Catarinense, o homem, de 30 anos, teria ligado para a Polícia Militar para se entregar. Ontem seria inclusive o último dia em que ele ficaria em casa, já que estava se separando da mãe. Ele teria pedido para ficar com a criança, alegando que a levaria para a escola, enquanto a mãe foi trabalhar.

A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva do acusado, que teria utilizado uma faca para assassinar Maitê, com o objetivo de se vingar da ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento.

A criança foi encontrada morta no apartamento em que residia, no bairro Lindner em Treze Tílias. Em entrevista ao Oeste Mais, o avô paterno Julio Cezar Matias dos Anjos, natural de Ponte Serrada e atualmente morador de Água Doce (SC), disse que a mãe encontrou a filha deitada na cama, embaixo das cobertas, com um corte no pescoço.

          

De acordo com Julio, na tarde desta terça-feira, a mãe de Maitê ligou para ele dizendo que o padrasto havia desaparecido com a menina. Julio disse que avisou o filho, Juliano, que é pai de Maitê. Ele foi até o apartamento, arrombou a porta e encontrou todos os pertences da filha, além de mamadeira e chupeta.

O pai ligou para a mãe de Maitê, que foi até o local e localizou a criança já sem vida, em uma cama. Ainda de acordo com Julio, o filho disse que a menina também tinha alguns hematomas de beliscão e um corte no pescoço. “Ele [padrasto] matou ela degolada”, lamentou o avô.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR