Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATÉ DIA 21

Inscrições para o Enem 2022 iniciam nesta terça-feira

A taxa de inscrição para a edição deste ano não sofreu reajuste e permanece em R$ 85,00

10/05/2022 às 11:15

Imprimir

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) iniciaram nesta terça-feira, dia 10, e seguem até o próximo dia 21. Nesta edição, os interessados em participar do exame poderão fazer o pagamento da taxa de inscrição por meio de PIX ou cartão de crédito.

          

As provas serão realizadas nos dias 13 e 20 de novembro. A abertura dos portões será às 12h e o fechamento às 13h, com início das provas marcado para as 13h30.

No primeiro dia de Enem, o término das provas será às 19h. Já no segundo dia de testes, às 18h30.

A taxa de inscrição para o Enem 2022, versões digital e impressa, foi mantida no valor de R$ 85. O período para efetuar o pagamento termina em 27 de maio. O resultado dos recursos para isenção da taxa de inscrição já está disponível na Página do Participante.

O pagamento da taxa de inscrição também poderá ser feito por meio do tradicional boleto, que deve ser gerado na Página do Participante e pago em qualquer banco, lotérica ou aplicativos bancários.

Os interessados em fazer exame que obtiveram a isenção da taxa devem se inscrever no site, mas não precisam fazer o pagamento para confirmar a participação.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR