Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROPOSTAS

Pré-candidato a governador, Gean Loureiro, cumpre agenda em Caçador e região

10/05/2022 às 16:15

Imprimir

O pré-candidato a governador, Gean Loureiro (União Brasil) cumpriu agenda nesta terça-feira (10) na região de Caçador. Durante o dia ele esteve em Lebon Régis e Fraiburgo e encerra a agenda em um encontro partidário em Caçador.

         

“Estou percorrendo o Estado falando de uma proposta que começa ser construída. Quero propor um governo presente e de resultado. Um governo de justiça social, de Estado mais humano, mais próximo e que realmente mude a vida das pessoas”, disse Gean que recebeu apoio ao seu projeto nesta segunda (9), do PSD, que vai indicar nomes para a composição da chapa majoritária.

Em Lebon Régis, Gean foi recebido pelo prefeito Douglas Mello, secretários e vereadores. Mello disse que está acompanhando o andamento das composições partidárias, mas independente a isso, ele fez questão de receber o pré-candidato, amigo de longa data.

          

Gean se reuniu com lideranças do seu partido como o ex-vereador Duda Zanotto, o secretário Osmar Comper, o presidente da Câmara, Moacir Martins dos Santos e outras lideranças.

Em Fraiburgo o pré-candidato foi recebido pelo prefeito Vilson Ribeiro (UB). Ele também esteve com o presidente da Câmara, Toni Francisco Souza da Silva (PSD) que fez questão de reunir os vereadores de diversas siglas partidárias para interagir com o pré-candidato. “Minha visita sobrepõe as questões partidárias, pois estou aqui para debater as questões que importam ao município”, disse Gean.

Ainda em Fraiburgo o pré-candidato visitou a imprensa, a CDL, a Associação Comercial a Associação de Amigos e Pais de Autistas e conheceu obras em execução pela prefeitura.

AGENDA EM CAÇADOR 

No final do dia, em Caçador, Gean será recebido pelo prefeito Alencar Mendes (UB) e também estará reunido com o ex-prefeito Saulo Sperotto. À noite será recebido em um encontro partidário.

Nesta quarta-feira (11) a agenda segue com visita à Uniarp, à Fiesc e empresas. Gean ainda vai conhecer o projeto TEM, executado pelo Simca, prefeitura, Senai, empresas madeireiras e demais entidades.

Um dos organizadores da agenda, o vereador Moacir D’Agostini, presidente da Câmara de Caçador, destacou a importância da presença de Gean escutar as demandas do município. “O nosso partido tem como foco o trabalho em prol das pessoas, e escutá-las é o primeiro passo para efetivar as ações necessárias que Santa Catarina merece. O Gean pratica este gesto ao estar aqui e ouvir as reais necessidades da nossa região. Não tenho dúvidas que este diagnóstico será importante para que possa, como governador, consolidar os investimentos e melhorias tão necessários em Caçador e no Meio-oeste”, analisou D’Agostini.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR