Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

PM estoura ponto de tráfico e recupera diversos produtos de origem duvidosa

24/05/2022 às 15:55

Imprimir

Policiais militares prenderam na noite dessa segunda-feira, 23, em Caçador, dois homens, de 25 e 33 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal e disparo de arma de fogo e receptação de objetos furtados, dentre outros delitos. A ação da Polícia Militar ocorreu na rua Tico-tico, bairro Martello, após denúncias feitas ao 190.

          

Assim que recebeu a denúncía, uma guarnição foi encaminhada ao local e flagrou um homem armado que correu e resistiu, porém foi preso com uma arma artesanal calibre 32. Os outros dois suspeitos foram abordados na frente da casa e com eles foram localizadas oito pedras de crack.

          

Na residência, os policiais encontraram um fundo falso que dá acesso ao piso inferior, onde foi encontrada uma grande quantidade de produtos de origem duvidosa (possivelmente furtados), munições e duas réplicas de arma. Também foram apreendidos dinheiro em notas de baixo valor.

          

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Se alguém reconhecer os produtos que aparecem nas imagens como de sua propriedade, pode procurar a delegacia para reaver o seu bem.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR