Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONSCIENTIZAÇÃO

Escola Esperança realiza ação alusiva a garantia dos direitos da criança e adolescente

A ação contou ainda com a parceria do Instituto Latino Americano de Proteção aos Direitos da Criança e Adolescente (INSPIRA+AÇÃO)

25/05/2022 às 11:00

Imprimir

A Escola Esperança realizou, na última quinta-feira, 18 de maio, uma ação alusiva ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Durante a tarde, foram realizadas palestras e apresentações de conscientização, expressando o desejo de uma cultura de paz e o fim da violência contra crianças. 

          

“A escola é a política pública de prevenção e proteção, sendo assim, o enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é um papel que a educação desenvolve no município. Neste evento ficou evidente o comprometimento dos professores e o entendimento dos estudantes, acerca das violências que existem na sociedade”, afirma a diretora da Escola, Clóris Casagrande. 

A ação contou ainda com a parceria do Instituto Latino Americano de Proteção aos Direitos da Criança e Adolescente (INSPIRA+AÇÃO). “Parabenizamos a brilhante iniciativa, pois sabemos que a garantia dos direitos das crianças são alcançadas através da prevenção e orientação”, finaliza a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR