Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Em Caçador a aplicação está acontecendo nos postos de Saúde com sala de vacina. Veja quais são, na reportagem
A vacinação da 4ª dose contra a Covid-19, para idosos com 60 anos ou mais, está disponível, em Caçador. A dose de reforço deve ser aplicada com um intervalo de quatro meses após a 3º dose.

A aplicação da 4ª dose, assim como a primeira, segunda ou terceira, está acontecendo nos postos de Saúde com sala de vacina (Bom Sucesso, Martello, CAIC, Posto Central, Santa Catarina e Municípios).
“É muito importante que as pessoas que ainda não tomaram a vacina, seja a primeira, segunda, terceira ou quarta dose, que procurem se imunizar. Pois sabemos que é através da vacina que estamos salvando vidas”, afirma o secretário de Saúde, Roberto Marton.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais