Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POR CAÇADOR E REGIÃO

Saulo Sperotto lança pré-candidatura a deputado estadual 

Durante os anos à frente de Caçador, Saulo Sperotto foi presidente da FECAM, 2º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios e presidente da AMARP

29/05/2022 às 21:10

Imprimir

O ex-prefeito de Caçador e empresário, Saulo Sperotto, lançou na tarde desta sexta-feira, 27 de maio, a pré-candidatura a deputado estadual. Como missão, Saulo afirmou que deseja ampliar a representatividade de Caçador e região. 

          

“Durante os 4 mandatos à frente da Prefeitura, pudemos desenvolver o nosso município, proporcionando mais qualidade de vida aos cidadãos através de diversas ações e programas, como por exemplo o Barro Zero e Parque Linear. Porém, agora precisamos aumentar ainda mais a nossa representativa, para que através desta ponte, a nossa região e Estado avancem mais”, afirmou Saulo Sperotto.

Durante os anos à frente de Caçador, Saulo Sperotto foi presidente da Federação dos Municípios Catarinenses (FECAM), 2º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP). Além disso, também esteve à frente da Junta Comercial de Santa Catarina (JUCESC), e, simultaneamente, participou do conselho diretor da Companhia Catarinense da Água e Saneamento (Casan).  

O prefeito Alencar Mendes também estava presente, demonstrando apoio para Saulo. “Por quase seis anos tivemos a honra de trabalhar ao lado do prefeito Saulo, sendo testemunha da sua dedicação por Caçador. Avançar, desenvolvimento e qualidade de vida são palavras que definem o seu trabalho. Sem dúvidas, Caçador e o Meio Oeste Catarinense só têm a ganhar com essa união pela representatividade”, finalizou  Alencar.

“Acredito que não existe qualidade de vida sem o desenvolvimento econômico. Por isso, estamos em busca de avançar, fazendo mais e melhor para toda a população. Agora, estamos nessa nova missão pela nossa cidade, região e Estado de Santa Catarina, buscando ampliar a representatividade e fazer com que sejamos vistos e assistidos pelas políticas públicas que impulsionam o nosso crescimento”, complementou Saulo Sperotto. 

Ainda, durante a oficialização da pré-candidatura, Saulo agradeceu o atual prefeito de Caçador, Alencar Mendes, pelos anos de parceria. “Não tenho dúvidas que Caçador está em ótimas mãos, pois assim como fizemos juntos, Alencar continuará proporcionando qualidade de vida. São grandes projetos realizados e agora vamos dar um passo maior, para que através deste avanço, possamos fazer mais pela nossa população”, enfatizou Saulo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR