Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PALESTRAS

UNIARP realiza Seminário Internacional Interdisciplinar de 08 a 10 de junho

31/05/2022 às 18:21

Imprimir

A UNIARP, por meio do Mestrado Interdisciplinar em Desenvolvimento e Sociedade, realizará de 08 a 10 de junho o II Seminário Internacional Interdisciplinar sobre desenvolvimento e sociedade com o tema: “O Imperativo da Sustentabilidade”. O evento contará com renomados palestrantes nacionais internacionais. As palestras serão híbridas, ou seja, presenciais e online no canal do YouTube da UNIARP. 

          

Dia 08 de junho o evento terá palestra com Dr. Clovis De Marchi, da UNIVALI que vai falar sobre sociedade sustentável: a educação com instrumento de equilíbrio. Na mesma noite, acontece a palestra com a Dra. Flávia Noversa Loureiro, na UMINHO de Braga, Portugal. Ela vai falar sobre a sustentabilidade no século XXI: ambiente, empresas e compliance. 

Dia 09 de junho, o evento terá palestra com Dr. Yerko Cortes Soza, da Universidade de Talca, do Chile. Ele vai falar sobre economia circular e os objetivos do desenvolvimento sustentável para 2030. Dia 09 de junho, o evento prossegue com palestra da Dra. Carla Pfiffer, da UNIVALI, sobre sustentabilidade tecnológica. 

Dia 10 de junho, haverá palestra com o Dr. Jelson Roberto de Oliveira, da PUC-PR. Ele vai falar sobre responsabilidade e desenvolvimento: difícil conciliação. Na mesma noite, haverá palestra com a Dra. Wanda Deifelt, da Luther College, de Decorah, Iowa- Estados Unidos. Ela vai falar sobre teorias de coloniais e ecofeminismo. 

O evento é uma realização da UNIARP juntamente com a FAPESC e conta com parceria do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUC/PR, Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da UNIVALI e Programa de Pós-graduação em Direito das Migrações Transnacionais. 

Mestrandos e doutorandos podem submeter artigos científicos, sendo que as apresentações serão online, com publicações de anais do evento. 

O II Seminário Internacional Interdisciplinar sobre Desenvolvimento e Sociedade, será um espaço de discussão de elevado nível acadêmico, pautado no desenvolvimento sustentável no âmbito da vida humana individual e associada, em organizações públicas e privadas, refletindo sobre os desafios em múltiplos contextos.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR