Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCONTRO

Luciane Pereira recebe visita de Eduardo Góis de Oliveira

Professor foi candidato a prefeito de Caçador em 2000, quando conseguiu mais de 14 mil votos

18/01/2012 às 02:18

Imprimir

Professor foi candidato a prefeito de Caçador em 2000, quando conseguiu mais de 14 mil votos
Em seu último dia como prefeita em exercício de Caçador, Luciane Regina Pereira (PT) recebeu em seu gabinete a visita do professor Eduardo Góis de Oliveira, que foi até hoje o candidato mais votado de seu partido para o cargo de prefeito, nas eleições de 2000. Na época, ele surpreendeu a cidade, conquistando 14.414 votos, que corresponderam a 44% dos votos válidos, perdendo para Onélio Menta do PMDB, que conseguiu 17.187 votos.
Eduardo afirmou que tem acompanhado o trabalho de Luciane e que ficou contente pelo partido ter conseguido chegar ao comando do município, mesmo que de forma curta, como nas férias do prefeito Imar Rocha (PMDB). “É importante para deixar claro que o PT possui pessoas capacitadas e que está pronto para governar”, afirmou. Para ele, se a dobradinha entre os dois partidos prosseguir será difícil ser derrotada.
Para Luciane Pereira, o momento vivido agora pelo PT é fruto daquele trabalho realizado por Eduardo, que proporcionou uma votação histórica em Caçador. “Ele abriu muitas portas e depois foi dar sequencia aos trabalhos de construção do partido. Hoje o Partido dos Trabalhadores é visto de forma diferente e se não der para prosseguir com o PMDB, temos nomes e experiência para encabeçar uma coligação, com apoio de outros partidos que dão sustentação ao Governo Federal”, comentou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/01/2012 - 17:38 | AI

SE EU TE PEGO!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR