Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

UNIÃO DE ESFORÇOS

Lideranças empresariais discutem o Plano Diretor e o crescimento de Caçador 

01/06/2022 às 18:42

Imprimir

Algumas lideranças empresariais se reuniram no auditório da Prefeitura de Caçador, na terça-feira, 31 de maio, com o objetivo de discutir sobre o Plano Diretor e o crescimento do município. Na oportunidade, o  IPPUC esteve apresentando uma prévia do Plano Diretor, que é uma lei que regulamenta o planejamento e ordenamento do território dos municípios. 

          

Participaram do encontro o presidente da ACIC, Jovelci Gomes; 1º vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme; o diretor industrial da Guararapes, Diorgenes Bertolino; Luiz Antônio dos Santos e Attila Santos da empresa Matisa. 

Essa reunião é continuidade de um encontro que aconteceu no dia 25 de abril, onde foi discutido sobre o Parque Industrial, que reunirá uma série de atividades industriais e empresariais em um só ambiente. 

“Neste segundo encontro discutimos o crescimento do nosso município, sendo uma reunião muito produtiva. Acreditamos que a união de esforços, objetivos e ideias, faz com que as ações tenham o melhor aproveitamento possível para toda a comunidade”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR