Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Aluno do Aplicação é convocado para a Seleção Catarinense de Handebol

Ele disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções Cadete Masculino 2022

02/06/2022 às 08:47

Imprimir

O caçadorense Alessandro Nava Barzotto, aluno do Colégio de Aplicação da UNIARP e atleta da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET/ACHb – Caçador), foi convocado para a seletiva da Seleção Catarinense de Handebol Cadete até 16 anos. 

          

A primeira etapa da seletiva aconteceu no início do mês de abril na cidade de Joaçaba. Foi novamente convocado para a segunda fase que acontecerá na cidade de São José entre os dias 10 a 12 de junho. 

O objetivo das fases de treinamento é realizar o mapeamento e seleção dos atletas que irão compor a Seleção Catarinense, que representará nosso Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções Cadete Masculino 2022. 

O Campeonato será realizado em agosto no Rio de Janeiro. Trata-se da convocação da seleção masculina composta por 30 atletas. A partir da lista, a Comissão Técnica selecionará os 16 atletas que participarão da etapa Regional/Zonal, do Campeonato Brasileiro de Seleções.

Para o professor e técnico Leandro Martelo, depois de dois anos parados pela pandemia foi uma notícia gratificante que um atleta volte a representar a cidade de Caçador na seleção. “É um incentivo tanto para o atleta como para outros que fazem parte dos treinamentos de handebol de várias categorias. Esperamos que o Alessandro seja efetivado na seleção para essa competição”, comenta.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR