Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APROVEITE

UNIARP está com inscrições abertas para o Seletivo de Inverno

02/06/2022 às 09:01

Imprimir

Obter um diploma universitário muda a vida das pessoas e pode criar oportunidades que um diploma do ensino médio não pode oferecer, como mais opções no mercado de trabalho e salários mais altos. Pesando nisso, a UNIARP abre inscrições para o Processo Seletivo de Inverno com vagas em cursos presenciais, além de opções em cursos EAD e flexíveis. 

          

As inscrições podem ser feitas até 01 de julho de 2022. O ingresso é por análise de histórico de ensino médio, Redação, processo de transferências externas e portadores de diplomas para modalidades de ensino presencial. Para a modalidade EAD as inscrições podem ser feitas até 15 de agosto de 2022. 

As inscrições para o Processo Seletivo 2022/2 dos cursos presenciais, deverão ser efetivadas através do link https://inscricao.uniarp.edu.br/

As inscrições para o Processo Seletivo 2022/2, dos cursos semipresenciais e 100% EaD, deverão ser efetivadas através do link https://ead.uniarp.edu.br

Colaboradores das empresas associadas a ACIC tem desconto de 30% em toda a graduação
SERVIÇO: Converse com nossa equipe: uniarp@uniarp.edu.br. (49) 3561 6200. Whatsapp Caçador (49) 99925-6640. 

Cursos

Caçador Presencial
Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo Integral, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Pedagogia. 

Fraiburgo Presencial
Administração, Direito, Pedagogia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Cursos Flexíveis Caçador
Educação Física, Serviço Social

Cursos a Distância
Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Logística e Marketing. 

Transferências para a UNIARP garantem desconto de 50% em todo o curso
Com a melhor estrutura de apoio ao conhecimento, a UNIARP facilita ainda mais o acesso aos seus cursos. O acadêmico que fizer a transferência para a UNIARP consegue 50% de desconto em todos os cursos presenciais. 
Atenção: a confirmação da matrícula está condicionada à disponibilidade de vagas para o curso / semestre de ingresso do interesse. Não é válido para o curso de Medicina, que possui seu próprio processo de transferência. Também não é válido para cursos EAD e Híbridos.
Para a segunda graduação está garantido o desconto de 40%. Além de desconto de 30% para funcionários de empresas e entidades conveniadas com a UNIARP. O desconto é sob o valor bruto da mensalidade.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR